quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

LA NOVELA GAUCHESCA

Pois é, o Brasil está repatriando seus craques! Sou super a favor dos clubes brasileiros trazerem os medalhões, craques e ídolos do nosso glorioso futebol, porém, o que eu posso dizer sobre o caso Ronaldinho Gaúcho? Ou melhor, a novela Ronaldinho...

Não venho criticar o jogador, tenho certeza que o craque vai jogar muito, vai valorizar mais o campeonato carioca e a marca Flamengo. Venho sim me expressar sobre essa novela mexicana, que tinha como seus principais personagens: Assis, seu irmão e empresário - "o Vilão" ; Ronaldinho - "o Galã"; Grêmio - "a mulher traída"; Palmeiras - "a invejosa"; Flamengo - "a outra".

O Palmeiras, com o seu xerifão Felipão, foi o primeiro a conversar com Assis, praticamente estava tudo correndo bem, os palmeirenses já estavam sonhando em contar com os talentos do craque, porém só fico no sonho. O Grêmio então, foi o coitado dessa história, o Ronaldinho jurou amor ao time e foi cair nos braços de outro clube, o Flamengo, que ofereceu salário mais alto e tinha já relações afetuosas com um dos diretores do Milan.

Tudo bem que ele é craque, ídolo e estrela, só que essas negociações foram desrespeitosas com os clubes e com os torcedores desses respectivos clubes.

Agora só podemos esperar que ele jogue muito, que brilhe, que volte a ser o Ronaldinho de antigamente, que volte a dar show no campo, e não nas noites cariocas!!

3 comentários: